Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Olá galera boa tarde... Essa é nova já fritei a cabeça! Pelo que notei muito mais pessoas estão com o mesmo problema, porém sem solução plausível... Então vou criar um tópico expressando melhor o problema. Seguinte: Tenho um mapa 8.6 que até então funciona perfeitamente, abre legal e bonito. O problema é quando feito a CONVERSÃO deste mapa pras versões atuais, não debuga nada e não apresente qualquer falha, porém o RME insiste em não abrir o mapa, somente no minimap Pra completar esse só aparece algo no mapa se eu usar o brush, ou selecionar item por item no mapa Já tentei converter pra várias versões: 10.77 10.82 10.90 Sempre utilizando os .dat e .spr originais e todos em ordem! Já tentei importar também e acontece o mesmo problema Se todos os problemas fossem ssim estavam bom demais!!! Problema bem idiota diga-se de passagem mais vai ajudar MUITA gente!! Pessoal, so usar o Ctrl+M ou View > Only Show Modified (deixe desmarcado) Problema resolvido Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por PLoOc (veja o histórico de edições) Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos você configurou o rme certo? lá na pasta versions, colou a pasta do client nas preferencias... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor Olá pessoal! Obrigado a ajuda de todos vocês. Eu possuo atualmente todas as versões de Tibia configuradas no RME, sendo assim eliminando esta questão, no fim das procuras descobri o problema: Somente usar o Ctrl+M ou View > Only Show Modified (deixe desmarcado). Isso faz com que apareça o continente todo (não somente o que eu modifico, clicando por exemplo) Muito obrigado a ajuda de vocês, +REP Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Caraca mano isso de Control + M oculta o mapa me deu dor de cabeça em, isso vai ajudar muita gente parabéns.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.