Postado Junho 10, 2017 7 anos O meu tb esta occorendo isso. No servidor funcionar perfeito, mais no sitr nao mostra os cara ativos.
Postado Junho 13, 2017 7 anos Eu sei como solucionar esse problema entre em contatoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Junho 13, 2017 7 anos @pedroshow1 caso você pretenda vender a solução para o problema, é contra as regras, se você não pretende contribuir com a comunidade e postar a solução para os demais membros, não tem problema, mas vender a solução ou da suporte fora do fórum a parti do fórum é totalmente proibido. Tenha cuidado e leia as regras
Postado Junho 13, 2017 7 anos [mention=107973]pedroshow1[/mention] caso você pretenda vender a solução para o problema, é contra as regras, se você não pretende contribuir com a comunidade e postar a solução para os demais membros, não tem problema, mas vender a solução ou da suporte fora do fórum a parti do fórum é totalmente proibido. Tenha cuidado e leia as regras Ngm falou em venda kkk
Postado Agosto 26, 2017 7 anos posta ai o seu talkactions @buzurck @BangxD @Babilonia @Soldoran Editado Agosto 26, 2017 7 anos por F0RG1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.