Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos @bonehell Por que você trocou? Provavelmente isso ocorre por não ser compatível ou devido à algum erro, cheque sua distro.
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor Troquei pq nao estava conseguindo equilibrar o pvp do ot, os danos em players estavam absurdamente baixo. sem falar q os paladinos nao conseguiam bater correndo. ai pra resolver essas coisas troquei o executavel.. consegue me indicar algum ot sem erros, aonde o pvp players estava ok, o bless esteja funcionando e a quantidade de potions usadas estava igual a da sua backpack.. para eu fazer download e so jogar meu mapa e minhas spells por cima ?? 8.6 bom quem estiver disposto a tirar minhas duvidas e me ajudar com os erros do meu ot. ganha um doação pelo pague seguro..!
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid,5) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have already been blessed") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) else if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then for i = 1,5 do doPlayerAddBlessing(cid,i) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have received blessings!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need 50,000 gp in backpack for blessings.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_ICEAREA) end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.