Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Alguém me esclarece uma duvida, vamos supor que eu faça um evento e quero que tal item caia de todos os monstro com um loot bem pequeno, alguem sabe me dizer se existe alguma script pra isso já implantada ou alguma feita pra por? agradeço desde já !
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos 2 horas atrás, Alumary disse: Alguém me esclarece uma duvida, vamos supor que eu faça um evento e quero que tal item caia de todos os monstro com um loot bem pequeno, alguem sabe me dizer se existe alguma script pra isso já implantada ou alguma feita pra por? agradeço desde já ! Creio que você terá que configurar manualmente o loot dos pokemons que você quer que dropem o X item. Outra coisa que você pode fazer também , é criar pokemons específicos para esse tipo de evento.
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos local function event(pos) local corpse = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_CONTAINER).uid local item = 2160 -- item id if corpse > 0 then doAddContainerItem(corpse, item) end end function onKill(cid, target, lastHit) addEvent(event, 0, getThingPos(target)) return true end Utilize esse script, porém você vai ter que configurar os monstros que vai dropar. Você vai ter que colocar em cada monstro: <script> <event name="EventName"/> </script> Muda o nome do event pelo nome que você colocar no creaturescripts. Boa sorte. Editado Dezembro 25, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.