Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 581
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Talvez seja isso ou não, mas tente.    sqlDatabase = "tavares" sqlFile = "forgottenserver.s3db"   Digamos que você criou uma database chamada tavares, e importo a pasta do mysql do

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Sekk disse:

@lucas dias tavares n conseguem logar por que provavelmente você usa TFS 0.4 e ele não suporta sqlite, somente quem está hospedando...

Usa essa database do myql

war_cast_mysql.sql

Coloquei na minha pasta shemas, dei importar no seu arquivo que você passou, porem agora esta dando "could't estabilish connection to sql database!"

(http://postimg.org/image/d47e0o3av/)

Acho que deve ser porque na sua database o arquivo s3db esta com nome diferente do meu que é, BaiakRox.s3db se houver a possibilidade de me dizer o nome do seu, talvez meu erro arrume...

Pode me corrigir se eu estiver falando asneira!

OBS: talvez ajude em algo que possam me ajudar... to usando http://www.tibiaking.com/forum/topic/35836-860-baiak-rox-editado-by-deathrocks/ 

Postado

@lucas dias tavares quando se usa o tipo de database MySql, o arquivo .s3db não importa mais para o server, pois, o banco de dados agora do server, está no phpmyadmin, e não mais naquele arquivo sabe? Como você importou já o arquivo também, se você deletasse o arquivo, não interfere na database do server, e a mesma coisa se você mudasse o arquivo de pasta..

Mas então, nesses últimos meses que eu venho acompanhando alguns mapas, o xampp e tals, percebi que está acontecendo um problema nada a ver, e não sei por que... Parece q o seu caso é o mesmo, basta ir no config.lua, procure por

sqlHost = "localhost"

Troque por

sqlHost = "127.0.0.1"

Isso deve fixar seu problema SE você usa xampp e tal...

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Sekk disse:
6 minutos atrás, Sekk disse:

@lucas dias tavares quando se usa o tipo de database MySql, o arquivo .s3db não importa mais para o server, pois, o banco de dados agora do server, está no phpmyadmin, e não mais naquele arquivo sabe? Como você importou já o arquivo também, se você deletasse o arquivo, não interfere na database do server, e a mesma coisa se você mudasse o arquivo de pasta..

Mas então, nesses últimos meses que eu venho acompanhando alguns mapas, o xampp e tals, percebi que está acontecendo um problema nada a ver, e não sei por que... Parece q o seu caso é o mesmo, basta ir no config.lua, procure por

sqlHost = "localhost"

Troque por

sqlHost = "127.0.0.1"

Isso deve fixar seu problema SE você usa xampp e tal...

Deu certo porem agora ta dando outro erro quando tento logar...  

Logo crio minha acc normal com o personagem ai se eu deslogar e tentar logar dinovo aparece esse erro.

cannot connect to a login server. error:connection timed out. (10060) 

Editado por lucas dias tavares
erro mal explicado (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo