Postado Dezembro 29, 2015 9 anos @lucas dias tavares n conseguem logar por que provavelmente você usa TFS 0.4 e ele não suporta sqlite, somente quem está hospedando... Usa essa database do myql war_cast_mysql.sql
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor 4 horas atrás, Sekk disse: @lucas dias tavares n conseguem logar por que provavelmente você usa TFS 0.4 e ele não suporta sqlite, somente quem está hospedando... Usa essa database do myql war_cast_mysql.sql Coloquei na minha pasta shemas, dei importar no seu arquivo que você passou, porem agora esta dando "could't estabilish connection to sql database!" (http://postimg.org/image/d47e0o3av/) Acho que deve ser porque na sua database o arquivo s3db esta com nome diferente do meu que é, BaiakRox.s3db se houver a possibilidade de me dizer o nome do seu, talvez meu erro arrume... Pode me corrigir se eu estiver falando asneira! OBS: talvez ajude em algo que possam me ajudar... to usando http://www.tibiaking.com/forum/topic/35836-860-baiak-rox-editado-by-deathrocks/
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos @lucas dias tavares quando se usa o tipo de database MySql, o arquivo .s3db não importa mais para o server, pois, o banco de dados agora do server, está no phpmyadmin, e não mais naquele arquivo sabe? Como você importou já o arquivo também, se você deletasse o arquivo, não interfere na database do server, e a mesma coisa se você mudasse o arquivo de pasta.. Mas então, nesses últimos meses que eu venho acompanhando alguns mapas, o xampp e tals, percebi que está acontecendo um problema nada a ver, e não sei por que... Parece q o seu caso é o mesmo, basta ir no config.lua, procure por sqlHost = "localhost" Troque por sqlHost = "127.0.0.1" Isso deve fixar seu problema SE você usa xampp e tal...
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor 7 horas atrás, Sekk disse: 6 minutos atrás, Sekk disse: @lucas dias tavares quando se usa o tipo de database MySql, o arquivo .s3db não importa mais para o server, pois, o banco de dados agora do server, está no phpmyadmin, e não mais naquele arquivo sabe? Como você importou já o arquivo também, se você deletasse o arquivo, não interfere na database do server, e a mesma coisa se você mudasse o arquivo de pasta.. Mas então, nesses últimos meses que eu venho acompanhando alguns mapas, o xampp e tals, percebi que está acontecendo um problema nada a ver, e não sei por que... Parece q o seu caso é o mesmo, basta ir no config.lua, procure por sqlHost = "localhost" Troque por sqlHost = "127.0.0.1" Isso deve fixar seu problema SE você usa xampp e tal... Deu certo porem agora ta dando outro erro quando tento logar... Logo crio minha acc normal com o personagem ai se eu deslogar e tentar logar dinovo aparece esse erro. cannot connect to a login server. error:connection timed out. (10060) Editado Dezembro 30, 2015 9 anos por lucas dias tavares erro mal explicado (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos @lucas dias tavares tem mais alguma informação? Vc ta usando como ip, o "127.0.0.1" para testar, ou ta usando algum ip do no-ip ? Talvez tenha esquecido de trocar o ip do client?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.