Postado Janeiro 27, 2016 9 anos A única coisa que você faz é pedir, não ajuda em nada, então não reclame. Tente usar o script sem a função unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage"). Provavelmente sua distro é 0.3.6 e não tem essa função. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor Vo ajuda se não sei mexer nesses trem ? vc faria uma cirurgia sem ter experiencia ? pós bem esse e meu caso. - Mas sobre sua resposta seria, somente apagar " unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage") ", da parte: Citar doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp) unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage") end end
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Como eu disse, então não reclame, todos aqui ajudam voluntariamente e só recebem a gratidão em troca disso (as vezes nem isso). - Sim, tente apagar e teste o script, caso ele fique com problemas sem essa função, você terá que trocar de script. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.