Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Lol mas assim precisa do NG --' tava até feliz que não ia mais precisar abrir o NG pra descobrir IDs de items e você tambem pode desativar o classic control clicar com botao direito do mouse e selecionar "Show Item Number". "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor shinoke deve usar tanto, mas tanto o ng, que deve fazer parte integrada do tibia já OAKEOAEKAE Flamer do mal. Pior que ainda não, tipo não to em casa, dai não rola fazer isso, mas quando eu tiver em casa de certeza que vou abrir os dois apenas num clique. HAUHAUHAUHAUAH e em relação ao Flamer, já mudei TUDO! HAUHAUAUH
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Não consegui fazer isso não. Era bom quando o look no iten do NG ja mostrava o ID,mais tiraram...sacanagem.
Postado Janeiro 15, 2011 14 anos Autor Não consegui fazer isso não. Era bom quando o look no iten do NG ja mostrava o ID,mais tiraram...sacanagem. Seguinte, não sei se eu me expressei bem, mas tem que SEGURAR o SHIFT primeiro, depois apertar ESC e depois com o botão normal do mouse (esquerdo) em cima do Item que você deseja o ID. Espero ter ajudado, qualquer coisa, mande a sua dúvida ai. Atenciosamente, Shinoke.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.