Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Acredito que seja coisa no modem deles ,porque aqui tbm todo mundo entra menos eu..o meu e o dlink 2730r ,e da esse mesmo problema.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor 9 horas atrás, Gaant disse: já tentou só mudar o ip do client? Você fala em mudar o ip do client para qual?
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Tenta logar com o seu endereço IPv4; CMD > Ipconfig Procura por endereço IPv4, vai ser algo como 192.168.x.x, é o endereço do seu micro na rede, poe esse IP no seu IPChanger que provavelmente vai funcionar
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor Já tentei po, meu servidor ta online, tem 25 online lisinho e tal, menos eu jogo ¬¬, acabei de criar um CLIENT proprio! um com ip servegame.com e o outro com ip local 192.168... O do servegame pega pra todos, ja o local pra mim só dar o que mostro na foto, ja tentei com ip config, em administrador tudo que voce imaginar, já até fiz aquilo que Elwyx já indicou em um tutorial! C:\Windows\System32\drivers\etc configurei para o ip 127.0.0.1 test.servegame.com dps configurei para o ip 192.168.xxxxx test.servegame.com não pega tbm, alguem me ajude please.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.