Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Se você possuir um website remova o create guild in-game, se você não possuir, sugiro que coloque um website, devido a falhas no 0.4 na clonagem de items por meio do inviteguild/disband guild. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor 12 horas atrás, vankk disse: Se você possuir um website remova o create guild in-game, se você não possuir, sugiro que coloque um website, devido a falhas no 0.4 na clonagem de items por meio do inviteguild/disband guild. @vankk Não existe uma forma de contornar o problema de clonagem mesmo sem website? Meu server nao tem site, e eu nao tenho experiencia em fazer por meio de site
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Eu penei 1x no meu ot por isso, ngm conseguia descobrir o erro, ai fuçando eu tinha conseguido fazendo esse procedimento que o suporter do TibiaKing mencionou.. Tenta refazer o procedimento, pois no meu resolveu na epoca!!
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor 7 horas atrás, brendoonh disse: Eu penei 1x no meu ot por isso, ngm conseguia descobrir o erro, ai fuçando eu tinha conseguido fazendo esse procedimento que o suporter do TibiaKing mencionou.. Tenta refazer o procedimento, pois no meu resolveu na epoca!! Na verdade nao havia conseguido finalizar o processo. Eu tirei o "Not NULL", mas na hora de aplicar as alterações ele diz "Table 'guild_invites' references table 'guilds'. Please remove reference key... Entao eu removi o "Reference Key" das tables que ele pediu e deu certo.. Agora consigo criar a guild, e abre o Chat normalmente.. O único problema que há agora é que as pessoas nao conseguem dar look em quem pertence a alguma guild.. QUando dou look, aparece um código em branco (como um ID)... Em quem nao tem guild, aparece normalmente: "You see Pally Ferrado (Level 1265). He is a paladin[Frags: 4].".. Obs: Só se eu der look em mim mesmo, aparece: "You see yourself. You are Knight.[Frags: 7] You are Leader of the Os Manos." Editado Dezembro 30, 2015 9 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.