Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se você possuir um website remova o create guild in-game, se você não possuir, sugiro que coloque um website, devido a falhas no 0.4 na clonagem de items por meio do inviteguild/disband guild.

Postado
  • Autor

@up

GAALEEERA, por favor, não encontrei ajuda para alguns problemas.. Alguem não saberia me ajudar, estou com problema quando um player tenta dar look em um player que esteja em uma guild. Nunca aparece a mensagem em verde, e as vezes aparece um código em branco na parte inferior da tela quando eu dou look em player com guild (ex: 268448653)

REP +++ para quem conseguir solucionar esta!

===== // == #EDIT == // =====

RESOLVIDO ! Um amigo conseguiu me ajudar.

O problema era o seguinte: Havia 2 creaturescripts que ajustavam o Look do personagem, em dois modelos diferentes. Em um deles, dava para ver os FRAGS, e no outro dava para ver os MEMBROS ONLINE na guild.. Assim, apaguei um deles e o outro passou a funcionar.

Agradeço pela atenção  e ajuda!

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)

• 1 year later...
  • 1 year later...
Postado
Em 28/12/2015 em 21:42, Larissa. disse:

@Henrique Rezende

Você usa sqlite ou mysql? Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". 

Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque).

Amigo, no meu nao tem essa "checkdate". Como faço ?

• 4 years later...
Postado

Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". (Se não abri nada, clica duas vezes em guild e vai em "collums" lá aparece o CheckDate, clica nele e desmarca "NOT Null".

Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque). Depois, vai no "V" que tem no sqlstudio pra você confirmar que fez uma alteração e problema resolvido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo