Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor @up GAALEEERA, por favor, não encontrei ajuda para alguns problemas.. Alguem não saberia me ajudar, estou com problema quando um player tenta dar look em um player que esteja em uma guild. Nunca aparece a mensagem em verde, e as vezes aparece um código em branco na parte inferior da tela quando eu dou look em player com guild (ex: 268448653) REP +++ para quem conseguir solucionar esta! ===== // == #EDIT == // ===== RESOLVIDO ! Um amigo conseguiu me ajudar. O problema era o seguinte: Havia 2 creaturescripts que ajustavam o Look do personagem, em dois modelos diferentes. Em um deles, dava para ver os FRAGS, e no outro dava para ver os MEMBROS ONLINE na guild.. Assim, apaguei um deles e o outro passou a funcionar. Agradeço pela atenção e ajuda! Editado Janeiro 7, 2016 9 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Em 28/12/2015 em 21:42, Larissa. disse: @Henrique Rezende Você usa sqlite ou mysql? Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque). Amigo, no meu nao tem essa "checkdate". Como faço ?
Postado Dezembro 8, 2022 2 anos Se for sqlite, clica com botão direito na coluna "guild" e em "edit table". (Se não abri nada, clica duas vezes em guild e vai em "collums" lá aparece o CheckDate, clica nele e desmarca "NOT Null". Na parte onde está "columns", selecione a linha "checkdate". Depois, vai em "edit select" e em "NOT NULL" marque/desmarque (se tiver marcado, desmarque. se tiver desmarcado, marque). Depois, vai no "V" que tem no sqlstudio pra você confirmar que fez uma alteração e problema resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.