Postado Dezembro 29, 2015 9 anos então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certohttp://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/ Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Acho que a area correta no atendimento geral com o topico (Duvida) manó quando fala isso eu acho que e porque eles removeu o topico e ele fica assim msm
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor o problema é que eu entrei nesse tópico a pouco tempo atrás e deixei nos favoritos hoje que eu ia por mão na maçã da esse erro de n poder ver, se eles tiver deletado mesmo foi uma grande falta de sacanagem
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Solução Esse tópico foi enviado a lixeira e por isso você não tem permissão para visualizar, eu não sei por que foi enviado a lixeira e nem quem enviou. O tópico não teve nenhuma resposta então não iria te ajudar em nada, crie um tópico na seção de suporte e aguarde até que alguém possa lhe ajudar. Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos talves nem foi o pessoal do site deve ser o dono do topico tente procurar otro ou fassa um você para que eles te ajudam
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.