Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Este é um post popular. Fala moçada, depois de tanto tempo voltei a editar mapas. Bom, como estava atoa nessas ferias, decidi editar um mapzinho pra mim. E como no final das contas, n vou poder deixar online (só vo estar online a noite, entao nem compensa neh kkk). Entao resolvi postar o server aq pra voces (se porem on me chama pra jogar hein kkk) Vamo la, deixa de conversa e vamo falo oq o server tem. Mapa totalmente editado (se parece com o server rozin) Experiencia Alta 11 novas vocations, ambas com reset (igual ao server rozin: mixed, lonely, sacred... e por ai vai) VIP e GOLDEN VIP funcionando 100% (vip para players com 1 a 89 dias de vip e golden vip para players com mais de 90 dias de vip) Itens totalmente editados (reflection boots e mult element arrow funcionando) Quest's novas Monster's novos systema de !fly para players vip's e g vip's Varias magias de acordo com vocation e level Loja de Iten's vip (sistema de point, q se consegue dentro do jogo a partir de um npc) Dentre outras coisas que nao vou por aq so para dar uma animada hahahah, mas pode ter certeza que sao top's. comando para saber a proxima vocation e o level necessario !promoinfo Agora vamos as ss. *Temple: *Area VIP *Area Golden VIP *Uma das hunt's area VIP *Uma das hunt's area Free *Reflection boot's funcionando *sistema de !fly *local de venda de itens vip *Uma das armas VIP scan senha do god: accgod/godacc Bom, eu sei que nao vai ser possivel agradar a todos neh, mas fazer oq, entao, esse é o mapa que editei, e como disse la em cima, caso alguem crie um server com ele, só mandar ip que eu vo la jogar hahahaha. Creditos: slaake (por editar o mapa, editar script's, entre varias outras coisas) slayer (pois peguei o mapa dele como base) e a alguns scripter do tk pois usei uns script's que peguei aq do site Editado Setembro 15, 2016 8 anos por Slaake (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos O ruim de praticamente copiar um servidor é que nunca fica completo né cara, mas parece bom, se pegar ele pra dar uma modificada, não ficar tão na cara assim que ta copiado, até porque hoje em dia rozinx ta vazio e 99% é bot afk PS:Vou baixar e testar depois atualizo você sobre oque achei, mas obrigado por fortalecer a firma Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por PokeBrBa (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor 12 minutos atrás, PokeBrBa disse: O ruim de praticamente copiar um servidor é que nunca fica completo né cara, mas parece bom, se pegar ele pra dar uma modificada, não ficar tão na cara assim que ta copiado, até porque hoje em dia rozinx ta vazio e 99% é bot afk PS:Vou baixar e testar depois atualizo você sobre oque achei, mas obrigado por fortalecer a firma mas tipo, eu criei esse sv desse modo, pq ja vi tanta gnt querendo um sv pelo menos parecido, ou, no minimo jogando um sv parecido ao rozin que n precisasse gastar dinheiro para poder ter item vip
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Eu particularmente acho legal esses servidores high rate para brincar, zuar etc... Rozinx é um exemplo de um servidor bem legal! Obrigado por contribuir, quero ver um desse online em! Abraços.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos 49 minutos atrás, Slaake disse: mas tipo, eu criei esse sv desse modo, pq ja vi tanta gnt querendo um sv pelo menos parecido, ou, no minimo jogando um sv parecido ao rozin que n precisasse gastar dinheiro para poder ter item vip Acontece que já tem o servidor rozinx 100% upado aqui no fórum, mas a sua intenção foi ótima e contribuiu e também é modificado, então tudo bem Editado: Estou testando, e ao colocar o redskull amulet o servidor crasha Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por PokeBrBa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.