Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, eu estou querendo colocar um otserver online nas versões atuais (10.77) mais eu não tô conseguindo abrir o ot. não sei onde estou errando e to querendo muito abrir logo esse ot... vou postar algumas duvidas e se alguem puder me ajudar vou agradecer muuuito :)

1º Duvida:

- Baixei o mapa colossus ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/61815-atualiza%C3%A7%C3%A3o-c1-colossus-server-1077-servidor-novo/#comment-357732 ) vem 4 links de download diferentes ao extratir todas em uma pasta e queria saber se ta certo como mostra na imagem abaixo:

56832df923860_Semttulo.thumb.png.abea74e

2º Duvida:

- O arquivo .exe ( de abrir o ot ). Eu uso windows com sistema operacional de 32bits e ele não abre, diz que não é compativel como mostra na imagem abaixo. Andei dando umas pesquisada e parece que tem que compilar ou algo do tipo... queria saber como faço pra fazer ele rodar no meu windows 32bits.

56832ee1abb55_Semttulo.thumb.png.f415bcf

é basicamente isso que ta faltando pra mim conseguir abrir o otserver. me ajudem por favor, to com muita vontade de abrir o ot.

Postado

Compila as sources em 64 bits que vai funcionar.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

Ops, não tinha visto, então compila em 32 bits :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo