Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Primeiramente Boa Noite ! Procuro quem esteja atras de uma equipe Poketibia/Tibia. A uns tempinhos venho tentando formar uma e não da muito certo queria conversar com quem esteja realmente interessado em tocar um projeto pra frente xô modinhas . Você que esta querendo abrir um servidor sério e não encontra uma equipe por favor mande-me pm para conversamos e colocar as mãos a obra para discutir sobre scripts/maps etc. Sobre Host/Website/Videos do game XÁ CUMIGU Você que esta com algo em mente e procura por equipe converse comigo para discutir melhor sobre o assunto. Bom é isso Valeu ! Bye. Aproveitando Feliz Ano novo a todos ! Face: Jean Moraes (Foto com minha mina) Skype: Deixa o seu nos comentarios
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos E aí bro, estou procurando uma equipe também. Tenho bastante tempo disponível e já abri OT serv na época do 7.8. Tô atualizando meus conhecimentos. add skype ohm.samuca
Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Eai man, vi que está procurando alguém para equipe, faz um bom tempo que procuro uma equipe na qual eu possa ser útil e que realmente queira realizar um bom trabalho. Mexo com ots há 5 anos trabalho mais na área de mapper e em jogo, como exemplo administração dos chats, monitoramento e essas coisas, se quiser conversar é só chamar no skype. Skype: carlos.daniel874
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos aew galera to formando equipe tambem mas ta fods vamos nos unir aew meu projeto preciso de um mapper inicialmente o projeto e top quando estava online da primeira x era batendo com o under na epoca que era lotado whats 11970949929
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.