Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Galera do TK, primeiramente boa noite, estou aqui pra pedir pra vcs humildemente a me ajudarem nesse problema já rodei a net toda e não consegui resolve-lo por si só. meu ot está na conf.lua "freePremium = true" podem nenhum deles tem premium no site. todos eles tem 0 dias premium ate executarem o comando !buypremium, almentei o custo da premmy para um valor absurdo e criei um npc q vende os dias premmy por vip coins. só que nao consigo criar um npc de barco somente para esses que compraram os dias premmy. resumindo, preciso de um npc de barco q leve apenas players com premium days. alguem pode me ajudar pf .. +REP
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Procura por isso no seu npc barqueiro ou implanta ela . Spoiler TravelLib.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, discount = TravelLib.postmanDiscount, destination = {x = 32734, y = 31668, z = 6} }) so colocar essa tag de vip ou se ja possuir mudar de false para true.
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Sirarcken Teria Uma Script Para Player Só Usar Fly Caso Tenha Premium Days?
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Eu não tenho ,mais no fórum tem vários tutoriais que tem. 18 horas atrás, Mauro Sérgio disse: Sirarcken Teria Uma Script Para Player Só Usar Fly Caso Tenha Premium Days? http://www.tibiaking.com/forum/topic/30833-sistema-fly-para-ot-86/#comment-175571
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.