Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Olá venho aqui pedir ajuda em um problema que esta me dando dor de cabeça ja servidor possui war-system, client 8.60 distro tfs 0.4 ref 3777 compilado com warsystem.. esta tudo perfeito, quando uma guild envia pedido de war para outra pelo comando: /war invite,guild name,fraglimit Send an invitation to start a war. Example: war invite,Black Ninjas,150 então esta tudo bem, 43x1 e o time que esta perdendo resolve cancelar a war: /war end,guild name Ends an active war with another guild. aí que começa o problema, o pedido fica pendente e quando eu dou o mesmo comando na outra guild "/war end.. " diz isso: 14:36 Currently there's no active war with Game Master. (14:36 Atualmente não há guerra ativo com Game Master.) e no site fica assim Pending end Began on Dec 31 2015, 23:06:05, signed armstice on Jan 01 2016, 16:34:23. e no jogo segue batalha.. geral matando geral sem pegar frags segue a lista de comandos úteis utilizado em war-system /war invite,guild name,fraglimit,money,time Send an invitation to start a war. Example: war invite,Black Ninjas,150,10000,3 day's /war accept,guild name Accept the invitation to start a war. /war reject,guild name Reject the invitation to start a war. /war end,guild name Ends an active war with another guild. /war cancel,guild name This will cancel the invitation to the guild Black Ninjas /balance donate 1234 Command for founder of guilds for pay money /balance pick 1234 Command for founder of guilds for payout money
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Isso é normal do 0.4, por isso que eu utilizo scripts para invitar war system por tempo, e pelo AAC Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor Modern AAC? é bom esse? vale a pena? e quais scripts voce utiliza para aplicar comandos no jogo? obrigado!
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Não gosto de Modern AAC, no Eternia, servidor que está na minha descrição eu não utilizei nenhum comando para invitar war system em jogo, apenas invitando pelo site, e com uma quantidade de tempo. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.