Ir para conteúdo

(Resolvido)Bug ataque player x player de Skull passa para Yellow

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 29/01/2016 09:13:04, Fir3element disse:

Fiz um teste rápido aqui e parece que funcionou: https://github.com/Fir3element/3777/commit/721cf13fc02f8ce1839bb4190a14be785f7b3655

Poderia testar melhor pra mim?

Então oque eu fiz, substitui as linhas citadas 4199 e 4200, o player não abre mais white skull, mata sem frag

EDIT:

Esqueci de adicionar uma única linha, ficando assim:

Line 4199:  return !hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight) && attacked &&  por  if (hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight) || !attacked) Line 4200:  attackedSet.find(attacked->getID()) != attackedSet.end();  por  return false;

e Add esta line em 4202:  return attackedSet.find(attacked->guid) != attackedSet.end()

Deu certo! Valeu cara!

Editado por victorat (veja o histórico de edições)

  • Respostas 29
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • bug antigo, demoraram mt tempo pra arrumar aqueles otx já ta fixado, dá uma olhada no code dps

  • É um bug na source mesmo então, se tu tiveres elas podes arrumar, ou pode usar outra versão do tfs.

  • https://github.com/DSpeichert/tfs/commit/53db5cbefb2272640bb71acd27cbb1a814f16f3c   não sei se vai funcionar fazendo apenas isso, vou tentar aqui pq to precisando tbm qualquer coisa se

  • 7 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo