Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor Em 29/01/2016 09:13:04, Fir3element disse: Fiz um teste rápido aqui e parece que funcionou: https://github.com/Fir3element/3777/commit/721cf13fc02f8ce1839bb4190a14be785f7b3655 Poderia testar melhor pra mim? Então oque eu fiz, substitui as linhas citadas 4199 e 4200, o player não abre mais white skull, mata sem frag EDIT: Esqueci de adicionar uma única linha, ficando assim: Line 4199: return !hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight) && attacked && por if (hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight) || !attacked) Line 4200: attackedSet.find(attacked->getID()) != attackedSet.end(); por return false; e Add esta line em 4202: return attackedSet.find(attacked->guid) != attackedSet.end() Deu certo! Valeu cara! Editado Fevereiro 1, 2016 9 anos por victorat (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, Fir3element disse: posta o player.cpp nesse site aqui: http://hastebin.com/ Editei meu post ali sobre as alterações que fiz, RESOLVIDO amigão! sua ajuda foi muito útil :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.