Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Opa estou precisando criar uma arma com o weaponType fist, mas editando o items.otb percebi que essa função foi removida ao longo das versões, antigamente até tinha mas agora não... alguém tem os códigos para as novas versões? Vlw
Postado Janeiro 4, 2016 9 anos items.cpp, logo abaixo de: } else if (tmpStrValue == "ammunition") { it.weaponType = WEAPON_AMMO; Adicione: } else if(tmpStrValue == "fist") { it.weaponType = WEAPON_FIST; const.h, logo abaixo de: WEAPON_AMMO, Adicione: WEAPON_FIST, player.cpp, logo abaixo de: case WEAPON_DISTANCE: { attackSkill = getSkillLevel(SKILL_DISTANCE); break; } Adicione: case WEAPON_FIST: { attackSkill = getSkillLevel(SKILL_FIST); break; } tools.cpp, logo abaixo de: {"wand", WEAPON_WAND}, Adicione: {"fist", WEAPON_fist}, ainda em tools.cpp, logo abaixo de: case WEAPON_AMMO: return "ammunition"; Adicione: case WEAPON_FIST: return "fist"; spells.cpp, logo abaixo de: case WEAPON_AXE: Adicione: case WEAPON_FIST: luascript.cpp, logo abaixo de: registerEnum(WEAPON_AMMO) Adicione: registerEnum(WEAPON_FIST)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.