Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Eu nunca postei nada aqui, mas acredito que esteja postando no lugar certo. Eu quero criar um servidor novo, nada daqueles mapas pronto, quero criar as coisas, tudo! Eu comecei fazer um mapa, e queria testa-lo, então baixei um serv pronto e mudei o mapa, e não funciona. então eu preciso mesmo de um servidor mais limpo, sem aqueles monte de coisa de baiak e talz... Eu tambem gostaria de saber qual melhor versão de tibia pra fazer servidor hoje em dia? quando eu. jogava era 8.54 e 8.6, kk Obrigado por Tudo desde ja!
Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Olha cara, eu particularmente sempre curti a versão 8.60, e acredito eu, que essa seja a mais jogada mundialmente. Bom, nesse caso que você quer um servidor limpo, sem a adição de scripts/mods de terceiros, eu lhe aconselho esse servidor, o TFS 0.4. Nesse, só vem o essencial para o funcionamento de um servidor, o básico mesmo.. Mas você pode modificado por completo, pois o servidor acompanha as sources e tudo mais. Para o seu mapa funcionar no servidor, você tem que verificar se o servidor e a versão do mapa são da mesma versão, não sê esqueça disso.
Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Autor Em 03/01/2016 14:13:06, Heyron disse: Olha cara, eu particularmente sempre curti a versão 8.60, e acredito eu, que essa seja a mais jogada mundialmente. Bom, nesse caso que você quer um servidor limpo, sem a adição de scripts/mods de terceiros, eu lhe aconselho esse servidor, o TFS 0.4. Nesse, só vem o essencial para o funcionamento de um servidor, o básico mesmo.. Mas você pode modificado por completo, pois o servidor acompanha as sources e tudo mais. Para o seu mapa funcionar no servidor, você tem que verificar se o servidor e a versão do mapa são da mesma versão, não sê esqueça disso. Muito obrigado Mesmo por responder, obrigado pelo servidor, vou usar ele, mas assim, o problema do mapa é que na hora que tento entrar no jogo, aparece uma msg que o templo foi mudado, como eu resolvo isso? como mudar o templo?
Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Dê uma olhada aqui, pode ser útil. Não se esqueça de criar uma Town (cidade) através do RME, basta usar o ALT+T.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.