Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Eu to procurando aqui no tibiaking mais não acho eu queria uma scripts de alavanca de stamina,Critical,Dodge e Addon doll ?
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Sem explicar como que você quer que funcione os scripts, fica dificil ajudar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor Tipo assim a pessoa clika na alavanca e ganha ela mais com certo preço Exemplo Critical 10kk dodge 10kk etc.. mais só clika na alavanca que tiver esse dinheiro todo entendeu?
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Como assim critical? Dodge? Faltou a explicação do da stamina. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.