Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Bem Galera o Seguinte, Toda Vez que eu adiciono uma sprite no meu servido da debug, estou usando o dat editor alguem tem como me ajudar nessa Dou +rep
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Pesquise melhor no fórum existe esse conteúdo. E o tópico está na área errada! _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Clients _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Autor 55 minutos atrás, Snowsz disse: Pesquise melhor no fórum existe esse conteúdo. E o tópico está na área errada! ja pesquisei mt mais nao vai estou usando o dat editor Me manda o link Porfavor Editado Janeiro 5, 2016 9 anos por Herculesp (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Opa, boa noite. Então, conforme comentei estes dias, o Tibia Client até a versão 10 (mais ou menos) foi criado utilizando formatação de 4 bits. Por isto, a quantidade máxima de sprites é de 65525. O modo de solucionar é utilizar uma versão 8 bits do Tibia, ou seja, vc teria que atualizar seu Server. Isto porque das versões acima da 10 foi utilizada formatação 8 bits, aí cabem muitos mais sprites. Sério, não tem como. Perdi semanas pra compreender o funcionamento do sistema e aceitar. Assim, não se trata de um "bug", mas de uma limitação de informação basilar. Editado Janeiro 8, 2016 9 anos por Xagah Esqueci um trecho. (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.