Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Como que muda o local que vai nascer os players pq o meu ta nascendo na água.... 10160 10054 7... Quando reloga da acc do account manager não da pra logar dinovo é normal? Editado Janeiro 6, 2016 9 anos por lucas dias tavares (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor 1 - Modificar onde nascem os players, mundo, town, posx etc, vá em accountmanagement.php e localize: Citar $player->setPosX Defina o local, e logo a cima, você verá que pode mudar algumas outras coisas... 2 - O correto quando você começa a utilizar qualquer website para tibia, você deve desativar o account manager no config.lua do server.
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos O account manager do config.lua já desativei faz tempo, porem o meu problema é quando eu desloguei da acc, 1/senhaqueeuescolhi e fui logar numa que eu criei pra testar, depois não consigo logar nela dinovo... Queria acessar o adm painel dinovo, sabe como que eu arrumo isso? pois qualquer outra acc esta logando normal, ou talvez um modo de dar acesso para outra acc logar e fazer isso é possivel?
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos @Sekk Com characters especiais você pode utilizar em layout.php a seguinte coisa: <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8" /> Editado Janeiro 7, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.