Postado Setembro 29, 2016 8 anos Autor Eu aconselho a usar a dB que ta no mesmo post do site viu... Provavelmente tem muita table diferente etc..
Postado Setembro 29, 2016 8 anos E sobre as accounts que já possui o servidor? tem alguma chance de eu perder algo?
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Project Alissow disse: E sobre as accounts que já possui o servidor? tem alguma chance de eu perder algo? Olha, eu não tenho certeza, mas acho q dá pra importar e exportar os dados da dB... Não faz nada agora, espera um pouco que amanhã ou até sexta te ajudo, pode ser? Editado Setembro 29, 2016 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Muita coisa que estava dando erro consegui arrumar somente com os sql que voce mandou executar na DB Ok, pode ser.. aguardarei voce Editado Setembro 29, 2016 8 anos por Project Alissow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.