Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos @Sekk, eu percebi uma coisa quase igual no site, tipo, eu tenho comando de guild no meu server, !createguild e se eu criar a guild por comando, não consigo invitar os players nela pelo site , e vice versa, não sei se isso é por causa do meu script que n é pra usar com site Editado Fevereiro 12, 2016 9 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor Acho que o mais certo, seria você retirar a talkaction do server, o jogo vai ser baseado no site entende? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Aqui da esse erro: Notice: Undefined variable: SQL in C:\Xampp\htdocs\install.php on line 4Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Xampp\htdocs\install.php on line 4 Poderia me ajudar? A linha 4 está assim: $query = $SQL->query("SELECT * FROM `players` ORDER BY `experience` DESC")->fetch(); Tentei com o Xampp 3.2.2 e estou usando agora o 1.7.3 e o erro persiste. Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por dashjoe (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Autor Cara, a linha 4 do install.php é //save config in ini file Vc ta usando outro gesior. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos E ai sekk. estou aqui nas preliminares para colocar um servidor on e estou com o seguinte erro no STEP 5: Citar Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Desde já, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.