Postado Março 24, 2017 8 anos Autor Em 18/03/2017 ás 22:56, rogaforyn2 disse: ????? local itemid = 6132 --id do item pra ganhar local itemcount = 1 --qtd do item local lvlmin = 50 -- lvl min do player que morreu pra ganha item function onKill(cid, target, lastHit) if ((isPlayer(target)) and (getPlayerLevel(target) >= lvlmin)) then doPlayerAddItem(cid, itemid, itemcount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você ganhou uma recompensa por matar " .. getPlayerName(target) .. ": " .. getItemName(itemid)) end return true end Desculpe a demora para responder..... Então, Eu n entendi direito Onde irei colocar esse script ? pode me explicar melhor ?
Postado Março 24, 2017 8 anos 10 horas atrás, David Otserver disse: Desculpe a demora para responder..... Então, Eu n entendi direito Onde irei colocar esse script ? pode me explicar melhor ? Vá em Creaturescripts e cole a tag : <event type="kill" name="killplayer" event="script" value="kill.lua"/> Agora vai em Creaturescripts > Scripts , crie um arquiv com nome "kill" e bote isso dentro : local itemid = 6132 --id do item pra ganhar local itemcount = 1 --qtd do item local lvlmin = 50 -- lvl min do player que morreu pra ganha item function onKill(cid, target, lastHit) if ((isPlayer(target)) and (getPlayerLevel(target) >= lvlmin)) then doPlayerAddItem(cid, itemid, itemcount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você ganhou uma recompensa por matar " .. getPlayerName(target) .. ": " .. getItemName(itemid)) end return true end Para terminar , abra ; Creaturescripts > Scripts > Procure Por um arquivo chamado "Login" e cole isso junto das outras tags : registerCreatureEvent(cid, "killplayer")
Postado Março 24, 2017 8 anos Autor Obrigado, O script funcionou Certinho, Mas tem um problema.... o Player Targetado Não esta morrendo, a Life (sangue) dele chega no vermelho, e mesmo sem sangue nenhum ele continua vivo.... o Player recebe o Item certinho por ter matado o player, mas na vdd, o player não esta morrendo Sabe o porq ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.