Postado Janeiro 7, 2016 9 anos Olá , meu nome é Allan Bergmann me formei na escolas e faculdades QI ( técnico de informatica, tenho curso de web designer) atualmente sou professor cursando a faculdade de matemática.Jogo tíbia a quase 10 anos. acompanhei muitas mudanças neste jogo que era um exemplo de desafio! Por isto estou aqui diante de vocês para lança uma ideia, mas essa ideia não parte de um ot ( baseado em tibia) , ma sim montarmos algo diferente de todos os outros, utilizando a tecnologia 2d(gráfico) um servidor próprios com sprintes promissores únicos sistemas próprios . tendo como meta a diversão e a novidade! * para isto estarei recrutando pessoas que queiram construir um projeto promissor. seguintes cargos (mapper,spriter, scripter ,designer e muito mais), pessoas com empenho conhecimento. Dados: Nome: Idade: Tempo de experiencia: Tempo Disponível Whats app para contato: 5182624705
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos É rapaz, tenho que dizer que tu vai precisar de muita determinação com essa sua equipe pra formular do zero assim como quer.. Tenho que ser realista ao dizer que coisas assim não são nada fáceis, houveram muitos projetos no papel que foram difíceis de sair.. E se saíram, ou duraram pouco tempo ou simplesmente não saíram mesmo! Temos o Phobos e o Kingdom Age como exemplo.. Mas é isso aí! força nesse teu projeto. Abraços!
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos Autor mas eu tenho determinação para isto estou disposto a custear,problema é que eu não tenho o conhecimento para fazer tudo sozinho. e como todos projeto se tem um inicio, quase sempre nada fácil. este é o inicio do meu projeto , seria certo dizer ( ideia, ou meta) agradeço seu conselho meu amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.