Postado Janeiro 7, 2016 9 anos Bom dia tibianos. Eu tinha um projeto onde eu trabalhava sozinho nele, por mais ou menos 1 mês, mas agora estou planejando voltar. -- O que tem nesse Baiak? - Fast Attack s/ bot. - Zombie Event - Dota - Battlefield - Novos Monstros, hunts, quests e Items. - E muitas outras coisas.... (citarei ao candidato que deseja participar). -- Beleza, mas quais são os cargos disponíveis no projeto? - [0/1] Mapper - [1/1] Scripter - [1/1] Programmer O servidor está muito organizado e estruturado, no caso precisamos de um Mapper que tenha bastante experiência em design, principalmente com ambientes, cidades, caves, um design no estilo RPG para ser mais próximo. - Formulário do Candidato - Nome: - Idade: - Formas de Contato: - Tempo de experiência com Mapping: - Tempo que joga Tibia: - Descrição (fale sobre você em geral): OBSERVAÇÃO: Nosso projeto não está do 0, como diz o título já estamos em 80% do progresso. Obrigado pela sua leitura, atenção e nossa equipe do Baiak 10.90 (claro, terá um nome) está no aguardo! Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Março 5, 2016 9 anos Gostaria de saber se o projeto ainda está em andamento. Se foi abandonado ou finalizado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.