Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Não encontrei o /guildbc em nenhum lugar, igual aquele do megatibia. Alguém poderia disponibilizar para mim? Ex: "/guildbc algum time quer war?" -A mensagem é recebida em branco para todos online, igual o /b -Apenas o Líder da guild pode usar o comando -Apenas de 2 em 2 minutos que cada guild pode usar o comando -Precisa ter pelo menos "x" players na guild
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos local function getGuildMembers(guildName) local n = 0 local players = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(guildName) .. ");") if(players:getID() ~= -1) then repeat n = n + 1 until not players:next() players:free() return n end end function onSay(cid, words, param, channel) local storage = 123456789 local exhaust = 1 -- em segundos local players = 10 -- quantidade de players if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage)) >= exhaust then if(getGuildMembers(getPlayerGuildName(cid)) >= players) then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerGuildLevel(pid) == GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, getCreatureName(cid) .. ": " .. param) end end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your guild need more players (min: " .. players .. ").") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait " .. os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Editado Janeiro 10, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Autor vlw mano vou testar mais tarde e responderei se deu certo EDIT~ Isso é uma talkaction neh? ou boto em outro lugar? Editado Janeiro 11, 2016 9 anos por buzurck (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.