Postado Janeiro 11, 2016 10 anos hola quiria saber como criar spells ou magias de area para poketibia tipo pokepro ja tentei de tudo! mais quando crio ele da um so n como no pokepro que fica attacando ate um certo tempo quem puder me ajuda rep+++
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos REMOVIDO Editado Janeiro 13, 2016 10 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Autor ss me ensina pfffff sou novo aki no topico n sei se to no lugar certo lembranse quem me ajuda rep+++ Editado Janeiro 13, 2016 10 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: PHP > Desenvolvimento e Programação > Dúvidas Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.