Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal.

Estou utilizando a Distro do thornia TFS 1.0 e gostaria de saber se tenho como fazer um script lua para adicionar os storages das missões inicias de cada Quest e como eu faria.

Por exemplo.: Quero que todos os players tenham Postman, In Service of Yalahar, Acesso a Goroma, Explorer Society, etc.

Então queria fazer um script de fácil criação para adicionar as quests ou missões acima a todos os players.

Alguém tem uma ideia?

Valeu pessoal.

• Respostas 9
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adiciona no login.lua local storageValue = { {12130, 1}, {12131, 2}, {12132, 3} } for i = 1, #storageValue do local k = player:getStorageValue(i[1]) if (k < 1 or (i[2] ~= nil and k ~= i[2

• Não, depende, você não precisa adicionar todos manualmente, vai depender da Storage para a liberação de uma Quest. Em Storages do global da ORTS possui várias storages dentro da Lib de Storages, você

Postado

Adiciona no login.lua

local storageValue = {
	{12130, 1},
	{12131, 2},
	{12132, 3}
}

for i = 1, #storageValue do
	local k = player:getStorageValue(i[1])
	if (k < 1 or (i[2] ~= nil and k ~= i[2])) then
		player:setStorageValue(i[1], i[2] and i[2] or 1)
	end
end

Edita os storageValues, e boa sorte.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vankk valeu, isso já ajuda muito.

robi123, tu precisa acessar o script, npc de cada quest e identificar o Storage que ela oferece, assim é só alterar lá :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo