Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Boa galera To tentando Roda o Website Mais não consigo alguém me ajuda
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Excelente explicação!! Boa garotão!! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Merece até um Rep+ pela dúvida! Como ele não está rodando? Colocou na pasta certa e o configurou? Editado Janeiro 12, 2016 9 anos por Hadagalberto Jr. (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Pior seria se ele tivesse colocado: "Estou com uma dúvida. Ajudem!" Mas @billybmx, faça o seguinte: se não conseguir explicar o erro, bata um 'printscreen' da tela e cole aqui pra gente analisar. Agora, do jeito que tá aí o @vankk e o @Hadagalberto Jr. têm razão, ninguém vai entender o seu problema. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor 17 horas atrás, Xagah disse: Pior seria se ele tivesse colocado: "Estou com uma dúvida. Ajudem!" Mas @billybmx, faça o seguinte: se não conseguir explicar o erro, bata um 'printscreen' da tela e cole aqui pra gente analisar. Agora, do jeito que tá aí o @vankk e o @Hadagalberto Jr. têm razão, ninguém vai entender o seu problema. Vlw lek Resolvi tava fazendo tudo Certinho so falto faze o bloco de nota com install.txt dentro da pasta www ae rodo perfeito Editado Janeiro 14, 2016 9 anos por billybmx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.