Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae :)

 

Galera, tentei instalar um código de attackspeed mas deu erro na hora da compilação. 

 

O erro que ocorreu foi esse:

Spoiler

  In member function 'uint32_t Player::getAttackSpeed() const': 
 4262 C:\Users\Distro 0.4 rev 3884\player.cpp no matching function for call to 'Player::getWeapon() const' 
  note C:\Users\Distro 0.4 rev 3884\player.cpp:273 candidates are: Item* Player::getWeapon(bool)
 note C:\Users\Distro 0.4 rev 3884\player.cpp:273 *** [obj//player.o] Error 1  

 

 

meio que o erro diz que a linha "Item* weapon = getWeapon();" não é compatível...

 

O código é esse:

 

Spoiler

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
int32_t weaponAttackSpeed = 0;
int32_t minimumAttackSpeed = 500;

Item* weapon = getWeapon();

if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
    weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed());

// FORMULA
int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed;
    
// CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA
if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed)
   return minimumAttackSpeed;

return attackSpeed;
}

 

 

Se quiserem informações a mais vou dizer:

 

Versão do TFS: 0.4 rev 3884

Tópico original do código: AttackSpeed

Sei que no tópico diz que é pra TFS 0.3.6, mas alguém sabe como mudar a linha pra não dar erro e o código funcionar do jeito que deve?

 

Obrigado!!

Oi

Postado

Olha, não entendo de c++ mas acredito q vc tenha que adicionar a função getWeapon() pra funcionar. Tenta pegar a função de uma source do 0.3.6 e compilar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

Olha, não entendo de c++ mas acredito q vc tenha que adicionar a função getWeapon() pra funcionar. Tenta pegar a função de uma source do 0.3.6 e compilar.

 

Vou experimentar! :D

 

Se alguém quiser ajudar aceitarei ajuda :)

Oi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo