Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Então galera meus amigos conseguem logar no server menos eu . Ai não sei oque pode ser ,as portas estão abertas . sera que é porque eu sou o host ,ou algo desse gênero ? Alguém sabe oque pode ser esse erro ,já vi na net algo de modificar na system 32 porem não achei mais o tópico.. e essa imagem eu tento usar o link do site mais não da Editado Janeiro 13, 2016 9 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos No IP changer coloca o IP 127.0.0.1 Editado Janeiro 13, 2016 9 anos por PostadorHunter (veja o histórico de edições) [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Autor Não adianta . Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Olá, bom dia. Então, o 'ip' e a 'porta' que você irá inserir no 'ip changer' não é aleatório, mas, isto sim, o que aparece na tela do executável. Assim, o @PostadorHunter tem razão em parte. Se você está jogando em sua casa, o 'ip' 192.168.1.3 só é o 'ip' do seu computador dentro do seu rotedor 'wifi'.. não é o 'ip' que será utilizado. Para pegar o 'ip' correto abra o 'log' do executável e procure o seguinte: * A seta vermelha indica o 'ip' que deverá utilizar no 'ip changer' * A seta amarela indica o 'ip' que está utilizando. É o 'ip' que 'seus' amigos devem utilizar, não você. * Setas verdes indicam as portas utilizadas. Pode ser qualquer uma. Deu certo? Se ajudei, rep+. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Autor No meu tfs não aparece essa linha de ips ,apenas aparece server online. Vou continuar na busca. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.