Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, porque no meu server as únicas conexões são estabelecidas com este arquivo. O único local em todo o server onde tem a palavra 'hello' dentro do parâmetro 'FOCUS' é nela. E chequei outras versões minhas aqui também tem este arquivo. Teste aí.

As vezes não tinha ou foi deletada sem querer.

• Respostas 15
  • Visualizações 900
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
49 minutes ago, Xagah said:

Então, porque no meu server as únicas conexões são estabelecidas com este arquivo. O único local em todo o server onde tem a palavra 'hello' dentro do parâmetro 'FOCUS' é nela. E chequei outras versões minhas aqui também tem este arquivo. Teste aí.

As vezes não tinha ou foi deletada sem querer.

ainda continua com o mesmo erro, os npc não respondem o player.

Postado

Cara, estão faltando algumas funções no seu server.

Abre o local:

lib/050-function.lua

A adiciona isto aqui depois de tudo:

function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers, showSummons)
local creaturesList = {}
for x = -radiusx, radiusx do
for y = -radiusy, radiusy do
if not (x == 0 and y == 0) then
local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z})
if (creature.type == 1 and showPlayers) or (creature.type == 2 and showMonsters and (not showSummons or (showSummons and getCreatureMaster(creature.uid) == (creature.uid)))) then
table.insert(creaturesList, creature.uid)
end
end
end
end

local creature = getTopCreature(position)
if (creature.type == 1 and showPlayers) or (creature.type == 2 and showMonsters and (not showSummons or (showSummons and getCreatureMaster(creature.uid) == (creature.uid)))) then
if not(table.find(creaturesList, creature.uid)) then
end
end
return creaturesList
end 

E reinicia o server. Aproveitando, qual client está usando? 8.70? Se sim, qual 'rev' está utilizando? .3992?

Postado
  • Autor
8 minutes ago, Xagah said:

Cara, estão faltando algumas funções no seu server.

Abre o local:

lib/050-function.lua

A adiciona isto aqui depois de tudo:

function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers, showSummons)
local creaturesList = {}
for x = -radiusx, radiusx do
for y = -radiusy, radiusy do
if not (x == 0 and y == 0) then
local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z})
end
end
end
end

local creature = getTopCreature(position)
if not(table.find(creaturesList, creature.uid)) then
end
end
return creaturesList
end 

E reinicia o server. Aproveitando, qual client está usando? 8.70? Se sim, qual 'rev' está utilizando? .3992?

eu uso um DBO 8.6, irei testar isso, já já estou colocando a resposta.

Adicionei o que você me mandou, mas continou na mesma...

erro2.png

Postado
  • Autor

Tava vendo uns scripts aqui para colocar no meu servidor, e eu vi no testes, q todas vez q eu falo alguma coisa dá o erro da imagem. Toda vez que eu falo no Default ele dá o erro, o que acha que pode ser? eu falei no Game-chat, e no Help não deu erro, mas eu falo no Default ele dá o erroerro2.thumb.png.f64d48aab05a51d808eaced4

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo