Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, eu estou há alguns dias procurando e não encontro de forma alguma e estou LITERALMENTE com a cabeça doendo (e muito), mas será que alguém poderia me passar o link de download de algum site de PokeTibia com o retorno do pagseguro já configurado, de modo que eu só tenha que editar o token, banco de dados e preços, eu já tentei seguir tutoriais no forum que ensinam como fazer o retorno mas não consegui configurar o mesmo, então por favor, será que alguém poderia postar pra min, obrigado.

Postado

Cara, a configuração do Retorno Pagseguro depende de configurações que vc deverá adequar de acordo com seu serve sua respectiva conta no 'PagSeguro'. Uma vez que utiliza medidas de segurança, que vão desde a 'password' do seu banco de dados até o 'token' fornecido pela sua conta do seu 'PagSeguro'. 

Assim, provavelmente vc encontrará o site, mas o sistema de pagamento deverá ser configurado.

Sua sorte é que é muito simples e já criaram um tópico aqui no 'site' excelente e funcional.

É certinho, se der algum erro posta aqui que ajudo a resolver. É bom deixar registrado pro pessoal no futuro ir vendo os erros e soluções.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Bom, aparentemente eu configurei tudo 100% funcional, mas creio que quando o link de retorno do pagseguro é o meu 127.0.0.1 (local) ele não aceita e diz pra confiar somente em sites seguros, como proceder?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo