Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 125
  • Visualizações 29.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.

• Mauro Sérgio
    Mauro Sérgio

Emprestei Meu Pen-Driver Com Base Para O Cara Caso Ele Não Faça A Gracinha De Apagar Pois Vou Ter Que Re-Fazer Todo Trabalho Que Foi Dificil Para Fazer   Mais Aguardem Está Muito Top Ela,

• @Mauro Sérgio Melhore a formatação do seu tópico, diminua o tamanho das letras e organize melhor. Não é permitido adf.ly, então, retire.     Esta é uma mensagem automática, este tó

Posted Images

Postado
  • Autor

Amigo, a Base Ta Boa, Apesar De Não Ter Soucer, Porém Por Ser PDA Não Tem Tanto Problema, Amigo Como Base Eu Usaria A PDRAW Linux Porém Ela é De Linux e Muda Bastante Poucas Bases Ta Tão Completa Como A Minha Para Windows, Um Dos Melhores PDA Sem Querer Me Gaba Ou Coisa Assim, Nela Falta Poucos System Como Addon e Shiny Stone, Mano Fica A Seu Criterio.

Em 30/03/2016 at 10:30, gianflogao disse:

Bom dia,

Você me aconselha a pegar essa base pra começar um projeto?

O que tem de restrições, tem as source e tudo?

Obrigado

Mano Na Primeira Base Fiz Scan e Não Deu Trojan, No Maximo Pode Dar Um Variavel Das Dll Que Dificilmente Afetaria Seu PC, Tipo Não Teria Importancia Na Maquina, Eu Uso Eset N32 Um Dos Melhores Do Mercado E Ele Não Acuso Nada, Fiz Varredura Nele E Não Acuso Nada e Outra O 4shared Já Tem Scan.

23 horas atrás, Mitei disse:

Porra, deu trojan aqui, e o Avg excluiu na hora. Não acho isso normal, já que o avg sempre pergunta se ele pode excluir determinada ameaça...

Postado
  • Autor

Seja Legal Com Os Coleguinhas E Nós Ajuda Dizendo Como Fez Isso Assim Posso Por Na V3 Para Que Pessoas Não Sofram Mesmo Problema, Não Esquece De Rep+ Seus Lindjos.

3 horas atrás, Diancai disse:

A cooldown bar está com os ícones bugados, sabe como resolver?

Edit: Arrumado ja, substitui os arquivos relacionados por outra base.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo