Postado Maio 25, 2016 8 anos Autor Não, Mande Me Uma Mensagem Irei Ajudar A Resolver Isso Agora 3 minutos atrás, Waryson disse: olha, eu uso um EXTENDED diferente,mas ele funciona, eu coloquo o Items.otbm na pasta, tudo certin, sprites e etc, mas quando eu abro o mapa, fica tudo vermelho e diz, que o mapa ta danificado,e o items.otbm precisa atualizar, quer o print?
Postado Maio 27, 2016 8 anos amigo não consigo abri o map pelo RME estou usando a estendida mais ainda continua aparecendo que versao nao e suportada pode min ajuda ?
Postado Maio 28, 2016 8 anos Link da V3 está quebrado. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Maio 28, 2016 8 anos Autor Import Os Pokemons e NPCS Em Seguida O Mapa, Qualquer Coisa Click Em Sim (Yes) 1 hora atrás, Lucas Breno disse: amigo não consigo abri o map pelo RME estou usando a estendida mais ainda continua aparecendo que versao nao e suportada pode min ajuda ? Creio Que Não Amigo, Testei e Funciono. Tente Abrir Em Outro Navegador. 40 minutos atrás, Nightz disse: Link da V3 está quebrado.
Postado Maio 28, 2016 8 anos Nao TO COnseguindo editar da Um erro ""Unssuported Client Version(8)"" Da Uma Força Ae Ibs :To usando O RME Extended!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.