Postado Maio 28, 2016 9 anos Autor Import NPCS E Monstro Depois Mapa, E Click Em Yes Caso Aparece Algo, e Pronto. 4 horas atrás, devil swell disse: Nao TO COnseguindo editar da Um erro ""Unssuported Client Version(8)"" Da Uma Força Ae Ibs :To usando O RME Extended!!!
Postado Maio 28, 2016 9 anos Quando trará a v4? quero os pokemons da 5 geração xD Como que crio um server com esse novo ot client?
Postado Maio 28, 2016 9 anos Autor Ainda Não Tenho Data Prevista Para V4 (Estou Mexendo Em Um Servidor Open Soucer Ou Quase Isso Kk), Mais Assim Que Possivel Irei Postar Ela Aqui. Mano A Unica Coisa Que Muda Desse Server Para Outro Com Old Client é A Forma De Mudar IP (E Um Monte De Coisa, Mais Não Vem Ao Caso) Para Mudar IP Vá Em Client>Modolutes>Client_Entergame>Entergame.Lua Após Abrir Procure Por "setUniqueServer("127.0.0.1", 7171, 854, 270, 310)" Mude Os Dados Conforme Sua Host. 1 hora atrás, bleypokee disse: Quando trará a v4? quero os pokemons da 5 geração xD Como que crio um server com esse novo ot client?
Postado Maio 29, 2016 9 anos Autor Faço Oque Posso, Estou Atrás De Mais Megas, Quando Achar Irei Adicionar 1 hora atrás, bleypokee disse: Cara sua base é muito boa tem muitos megas s2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.