Postado Junho 1, 2016 8 anos eu tenho skype Sabrigo_BR não quer pega não não quer import erro foto >> http://prntscr.com/bb83uk
Postado Junho 3, 2016 8 anos Eu abri o mapa assim... abri o remeres normal com outro mapa ... entrei em importar monstros e npc do mapa do carinha aqui... aí eu importei o mapa dele tbm... ai. .. deu... O bug da dex eu axo que eh...a hora de editar os attacks dos monstros... a dex buga ..tipo ela da a dex inicial ... ganha a xp... mas a segunda dex q aparece a foto.. attack do pokemon não aparece...
Postado Junho 3, 2016 8 anos Criei o ot .. coloquei site e tudo online .. beleza , players , mais está começando no templo , e como coloca pra ganha os poke inicial ? ..
Postado Junho 3, 2016 8 anos Autor Mano, Se Eles Estiverem Nascendo Em Uma Casa, É So Ir No Lab Do Prof OAK E Fala Com Ele. Caso Esteja Indo Logo Ao CP, Mude As Cordenadas No Config.Lua 1 hora atrás, kelvin1796 disse: Criei o ot .. coloquei site e tudo online .. beleza , players , mais está começando no templo , e como coloca pra ganha os poke inicial ? ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.