Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito foda o servidor Vlw Quando for fazer V4 coloca varis quest espalhada pelo mapa não coloca teleport no cp pra ir pra ela que fica zuadinho Qual Rme vc usou para editar mapa pode me passar ? 

Arruma Xp do servidor aumenta ela E coloca cath dos lendarios não muito dificil tbm nao muito facil coloca arceus e mais lendas

• Respostas 125
  • Visualizações 28.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mauro Sérgio
    Mauro Sérgio

Bom Pessoal Esse é Meu Primeiro Post Aqui Então Se Não Estiver Na Areá Certa Por Favor Mova-o, Sem Mais Delongas Vamos Falar Do Servidor.   Informações Básicas: O Servidor Contém 4 Gerações

• Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.

• Mauro Sérgio
    Mauro Sérgio

Emprestei Meu Pen-Driver Com Base Para O Cara Caso Ele Não Faça A Gracinha De Apagar Pois Vou Ter Que Re-Fazer Todo Trabalho Que Foi Dificil Para Fazer   Mais Aguardem Está Muito Top Ela,

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado

Mano, tou tentando editar algumas coisas no mapa pelo remres e ta dando o seguinte erro>>"unsupported or damaged version this editor needs an updated items.otb version"

tem como ajudar a resolver isso ?? + rep se conseguir ^^^^:3 

Postado
  • Autor

Import Os Monstros Nps e Depois O Mapa Ae Funcionará Normal

59 minutos atrás, Sasadobem disse:

Mano, tou tentando editar algumas coisas no mapa pelo remres e ta dando o seguinte erro>>"unsupported or damaged version this editor needs an updated items.otb version"

tem como ajudar a resolver isso ?? + rep se conseguir ^^^^:3 

Postado
23 horas atrás, Mauro Sérgio disse:

Import Os Monstros Nps e Depois O Mapa Ae Funcionará Normal

manw continua com o erro so que dessa vez, o erro com o seguinte >> Shoul only contain ASCII characters ( deve conter apenas caracteres ASCII)

pser nao funcionou :/:'( 

Editado por Sasadobem (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo