Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Mauro Sérgio disse:

Gostei Do Que Esta Fazendo Com O Servidor Colega.
Se Quiser Entrar Na Minha Equipe, Estou Trabalhando Em Um Projeto Sério, Então Caso Queira Entrar Entre Em Contato.
Parabéns Pelo Trabalho. 

 

Vou Ver se Consigo entra Na Sua Equipe Mais ainda to Trabalhando no Serve. Mais Ate agora Nao Consegui Abri o RME Fica Tudo Vermelho

 

 

 

 

Editado por diogo310
Pro Video (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
  • Respostas 125
  • Visualizações 28.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.

  • Mauro Sérgio
    Mauro Sérgio

    Emprestei Meu Pen-Driver Com Base Para O Cara Caso Ele Não Faça A Gracinha De Apagar Pois Vou Ter Que Re-Fazer Todo Trabalho Que Foi Dificil Para Fazer   Mais Aguardem Está Muito Top Ela,

  • @Mauro Sérgio Melhore a formatação do seu tópico, diminua o tamanho das letras e organize melhor. Não é permitido adf.ly, então, retire.     Esta é uma mensagem automática, este tó

Posted Images

  • 4 months later...
Postado
Em 14/01/2016 ás 12:08, Mauro Sérgio disse:

Bom Pessoal Esse é Meu Primeiro Post Aqui Então Se Não Estiver Na Areá Certa Por Favor Mova-o, Sem Mais Delongas Vamos Falar Do Servidor.

 

Informações Básicas: O Servidor Contém 4 Gerações De Pokemons Completa, E Vários Shinys, Também Contem Mega Pokemons (Mais De 30), O Mapa é Parecido Com O Do OTPokemon, Varias Quests Interessantes Feitas.

 

Os Servidor Tem Alguns Sistemas Tais Quais:

Clãn System (No Total De 8, E Cada Um Da Outfit E Outras Coisas)

Police Ou Rocket System, Permitindo O Player Escolhe Um Lado Da Força Kk (Ganha Tambem Uma Outfit Exclusiva)

O Servidor Contém Tambem Boost Stone System (Boost Até +60)

E Claro Não Podemos Deixa De Citar A Bike System Com Almento De Velocidade Configuravel.

No Mapa Também Tem PVP  E Trade Center (Para O PVP Funcionar Quando Ligar Serve Click Em World Type > PVP-Enforced.

Falando Um Pouco Do Client... Bom Ele é Bem Comum é Um OTC Com Todas Função Funcionando.

 

Erros: Alguns Faceis De Tirar Na Parte Dos Pokemon

Sem Potrait Alguns Pokemon (Não Acho Que Seja Erro Pois Da Pra Por Facil)

 

  Mostrar conteúdo oculto

V2 (ATUALIZADO)

 

Atualizei Sprites Do CP E Loja, Sprites.

Corpses De Pokemons.

 Corrigir Erros.

 Corrigir NPCs.

Corrigir Pequenos Erros No Client.

 

Na V3 Vou Editar Algumas Coisas No Client.
E Provavelmente Por A 5 Geração Kk
Desculpa Por Erros, Queria Ter Feito Mais Porém A Base Estava Na Casa De Um Colega e Queria Trazer Mais Rápido Possivel Para Vocês A Base.

(Obs: Utilizem O Rme Para Client Extendido e Peguem O Client Com Sprites Atualizadas).

(Futuramente Imagens)

Prints:

 

  Mostrar conteúdo oculto

12483319_693298737440194_1061543104_o.jpg

Em Breve Trarei Mais Prints Do Jogo Para Você

ATUALIZAÇÃO V3

  Mostrar conteúdo oculto

Opa, Faz Um Tempo Que Prometi A V3, Bom Finalmente Ela Chego, Não Sei Se Irei Trazer A V4 Mais Está Aqui A V3, Oque Será Que Adicionei Nela?
Bem Adicionei Varias Coisas, Algumas Que Irei Citar é: Shiny Stone (Pra Quem Não Sabia Ainda Não Tinha Como Evoluir Shiny Por Stone, Mais Já Pode Hehe.), Nova Pokedex Mais Bonita (Porém Fico Menos Informativa, Caso Traga A V4 Irei Corrigir Isso, Para Quem Não Percebeu Ele Não Fala As Stone), Atualização De Sprite De Varias Coisas

Bugs Corrigidos:
99% Das Quests Estão Corrigidas, Corrigida Bugs De Sprites (98%), Corrigido Erros No Mapa, Entre Outros Bugs Diversos Que Foi Removido.

Bugs Que Ainda Tem:
Alguns Erros De Textura (Sprite/Mapper) Fácil De Resolver Porém Estou Sem Tempo
Caso Tenha Nova Versão (V4) Oque Irei Trazer?
Irei Tentar Corrigir Bugs Reportados Por Vocês, Irei Adicionar Novos Sistemas (CD Bar, Pokemon Bar, Mega Evolução Exclusiva e Etc...), Irei Tentar Adicionar 5 Gerção (Tento Mais Nunca Trago Kk), Adicionar Novos Shinys e Novos Megas.

Bugs e Erros Reportem, Caso Queira Ajuda e Participa Do Projeto, So Se Comunicar Para Podermos Ver Isso.

 

Ah Mais Uma Coisinha Quem Conseguir Deixar Ele Com CP Do PxG E Sprites De Clan e Etc Tambem Vai Ajudar Muito, Caso Consiga Entra Em Contato Manda Download Que Eu Coloco Seus Créditos. 

Créditos:
Mauro (Eu > Famoso Pain)
Caio (Physicx)
Breno
e Staff PokemonZandy

 

 

 

Link Do Download Do Client E Servidor V1.

http://www.4shared.com/rar/1tIOhOdOba/Base_PxP_Servidor_E_Client_V1.html

 

Link De Download Do Client E Servidor V2.
http://www.4shared.com/rar/ZMe4QFWDce/Pokemon_X_Power.html

 

Link De Download Do Client E Servidor V3
http://www.mediafire.com/download/kx6kobli6va034s/Pokemon+X+Power.rar

 

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/b830f6800401d37e8ac7d2b0ae809c5a79a472f2373ec5ac5d561ccc354dab11/analysis/1452782049/

Creditos A Mim Que Fiz Tudo, Mais Informações No Site: http://maurosg8.wix.com/dwpoketibia

+Rep

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo