Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sobre As Atualizações Fui Orientado A Fazer V1/V2/V3 Por Um Admin Aqui Do Forum, E Sobre CD Bar Farei Questão De Adicionar Na V4.
E A Bag ADMIN Foi Um Teste De Sistem Ae Fico Da Quele Jeito, Porém Se Quiser Criar Um Novo Não Irá Da Esse Bug.

Não Sei Ao Certo Sobre Outlands (Ha 2 Continentes)
E Quest Tem, Se Não Me Engano 16 Não Sei Ao Certo.

O Mapa é Parecido OTPokemon Só Não Tem Jhoto.

Sobre As Atualizações Fui Orientado A Fazer V1/V2/V3 Por Um Admin Aqui Do Forum, E Sobre CD Bar Farei Questão De Adicionar Na V4.
E A Bag ADMIN Foi Um Teste De Sistem Ae Fico Da Quele Jeito, Porém Se Quiser Criar Um Novo Não Irá Da Esse Bug.

Não Sei Ao Certo Sobre Outlands (Ha 2 Continentes)
E Quest Tem, Se Não Me Engano 16 Não Sei Ao Certo.

O Mapa é Parecido OTPokemon Só Não Tem Jhoto.

6 horas atrás, JujuLady disse:

Bom, quando houver isso você pode disponibilizar um Tutorial ou um link para as pessoas colocarem (caso não saibam), com isso você também poderia aprimorar o seu. Uma dica que eu te dou e fazer igual ao disponibiliza-dor do PokexCyan aqui no Fórum, ir postando a atualização em vez de V1/V2/V3 etc ... Isso não deixaria de haver as versões menos desatualizadas, porque seria opcional a atualização para os demais (:

Bug: (Não sei ao certo)

A backpack da account ADMIN não abre.

Dúvidas:

Há outlands?

Quais quest?

• Respostas 125
  • Visualizações 29k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.

• Mauro Sérgio
    Mauro Sérgio

Emprestei Meu Pen-Driver Com Base Para O Cara Caso Ele Não Faça A Gracinha De Apagar Pois Vou Ter Que Re-Fazer Todo Trabalho Que Foi Dificil Para Fazer   Mais Aguardem Está Muito Top Ela,

• @Mauro Sérgio Melhore a formatação do seu tópico, diminua o tamanho das letras e organize melhor. Não é permitido adf.ly, então, retire.     Esta é uma mensagem automática, este tó

Posted Images

Postado
  • Autor

Ah Mano Para Abrir Esse Mapa Tem Que 1 Importar Todos Monstros e NPC's e Depois Importa O Mapa, Vai Carregar Ae Aparecera Opção Sim Or Not Ae Você Clicka Em Sim,  E Pronto, Na Hora De Salva So Clicka No Mapa Atual e Substituir, Caso Tenha Mais Duvidas Avise (Não Vai Precisar Fazer Isso Toda Vez, Porém Terá Sempre Que Importa O Mapa Mais NPC E Monstro Não).

2 horas atrás, galakus disse:

Obgr

nao deu nao cara deu erro critico outra dica ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo