Postado Maio 23, 2016 9 anos Autor Sobre As Atualizações Fui Orientado A Fazer V1/V2/V3 Por Um Admin Aqui Do Forum, E Sobre CD Bar Farei Questão De Adicionar Na V4. E A Bag ADMIN Foi Um Teste De Sistem Ae Fico Da Quele Jeito, Porém Se Quiser Criar Um Novo Não Irá Da Esse Bug. Não Sei Ao Certo Sobre Outlands (Ha 2 Continentes) E Quest Tem, Se Não Me Engano 16 Não Sei Ao Certo. O Mapa é Parecido OTPokemon Só Não Tem Jhoto. Sobre As Atualizações Fui Orientado A Fazer V1/V2/V3 Por Um Admin Aqui Do Forum, E Sobre CD Bar Farei Questão De Adicionar Na V4. E A Bag ADMIN Foi Um Teste De Sistem Ae Fico Da Quele Jeito, Porém Se Quiser Criar Um Novo Não Irá Da Esse Bug. Não Sei Ao Certo Sobre Outlands (Ha 2 Continentes) E Quest Tem, Se Não Me Engano 16 Não Sei Ao Certo. O Mapa é Parecido OTPokemon Só Não Tem Jhoto. 6 horas atrás, JujuLady disse: Bom, quando houver isso você pode disponibilizar um Tutorial ou um link para as pessoas colocarem (caso não saibam), com isso você também poderia aprimorar o seu. Uma dica que eu te dou e fazer igual ao disponibiliza-dor do PokexCyan aqui no Fórum, ir postando a atualização em vez de V1/V2/V3 etc ... Isso não deixaria de haver as versões menos desatualizadas, porque seria opcional a atualização para os demais (: Bug: (Não sei ao certo) A backpack da account ADMIN não abre. Dúvidas: Há outlands? Quais quest?
Postado Maio 24, 2016 8 anos Autor Rme Map Editado By Senhor (Extendido), No Forum Tem. 4 horas atrás, galakus disse: qual e a versao do rme?
Postado Maio 24, 2016 8 anos Autor Ah Mano Para Abrir Esse Mapa Tem Que 1 Importar Todos Monstros e NPC's e Depois Importa O Mapa, Vai Carregar Ae Aparecera Opção Sim Or Not Ae Você Clicka Em Sim, E Pronto, Na Hora De Salva So Clicka No Mapa Atual e Substituir, Caso Tenha Mais Duvidas Avise (Não Vai Precisar Fazer Isso Toda Vez, Porém Terá Sempre Que Importa O Mapa Mais NPC E Monstro Não). 2 horas atrás, galakus disse: Obgr nao deu nao cara deu erro critico outra dica ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.