Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor Chama Para Conversarmos e Tentar Lhe Ajuda 2 horas atrás, galakus disse: Naada aainda ....
Postado Maio 25, 2016 8 anos Agora e o Item.OTBM que não funciona, cara, so digo uma coisa, re-upa o item.otbm sem erro nenhum, os respawns agora funcionaram mas o items n vai, concerta plz quero usar tanto sua base
Postado Maio 25, 2016 8 anos Autor Como Assim Amigo?, No Caso Quando Você Utiliza Ele Aonde Que Não Pega? Agora, Waryson disse: Agora e o Item.OTBM que não funciona, cara, so digo uma coisa, re-upa o item.otbm sem erro nenhum, os respawns agora funcionaram mas o items n vai, concerta plz quero usar tanto sua base
Postado Maio 25, 2016 8 anos olha, eu uso um EXTENDED diferente,mas ele funciona, eu coloquo o Items.otbm na pasta, tudo certin, sprites e etc, mas quando eu abro o mapa, fica tudo vermelho e diz, que o mapa ta danificado,e o items.otbm precisa atualizar, quer o print? no Item Editor, deu isso: http://prntscr.com/b8aq2x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.