Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Galera primeiramente boa noite.. "Segundamente" (kkk), não sei se estou postando no local mais adequado nem se é este o formato de tópico que é mais utilizado aqui, mas depois de fuçar por mais de 8 horas (e nao resolver) resolvi tomar uma providência e pedir ajuda de vocês. É o seguinte: fiz o download de um ot aqui pelo TK mesmo, praticamente pronto, que atende perfeitamente às configs do meu PC (WIN7 64x 4gb ram) http://www.tibiaking.com/forum/topic/37999-global-1041-aprovado-x64/ O Ot é pra versão 10.41 e a distro TFS ja veio compilada tudo bonitinho, sources, datapack. A princípio gostaria de abrir apenas em localhost(127.0.0.1) para edição, análise..enfim, portanto não tenho necessidade de mexer com site agora. Fiz as devidas alterações no config.lua (segue abaixo) -- Combat settings worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 300 killsToRedSkull = 9 killsToBlackSkull = 15 pzLocked = 60000 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no" removeChargesFromRunes = "no" timeToDecreaseFrags = 12 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2000 experienceByKillingPlayers = "yes" expFromPlayersLevelRange = 0 noDamageToSameLookfeet = "no" accountManager = "true" -- Connection Config ip = "127.0.0.1" bindOnlyGlobalAddress = "no" loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 1000 motd = "Welcome to The Cannabis420 Server!" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = "no" serverName = "Cannabis 420" statusTimeout = 5000 replaceKickOnLogin = "yes" maxPacketsPerSecond = 25 -- Deaths -- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default -- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For -- no skill/experience loss, set it to 0. deathLosePercent = -1 -- Houses -- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality housePriceEachSQM = 2000 houseRentPeriod = "monthly" -- Item Usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 -- Map -- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end mapName = "realmap" mapAuthor = "Komic" -- Market marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60 premiumToCreateMarketOffer = "yes" checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60 maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100 -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "global" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" -- Misc. allowChangeOutfit = "yes" freePremium = "no" kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 maxMessageBuffer = 4 emoteSpells = "no" -- Rates -- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml rateExp = 500 rateSkill = 300 rateLoot = 15 rateMagic = 120 rateSpawn = 2 -- Monsters deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Stamina staminaSystem = "yes" -- Startup -- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process priority. defaultPriority = "high" startupDatabaseOptimization = "no" -- Status server information ownerName = "TibiaIZ" ownerEmail = "[email protected]" url = "" location = "Brazil" Estabeleci a conexão entre o Xampp e a database via Apache e MySQL, importei a database, tudo ok. Liberei as portas 7171 e 7172 no Firewall e no Roteador (Mesmo não sendo necessário no meu caso, pois só eu vou entrar) A distro abre full, sem bugs, em menos de 1 minuto o OT está online. Maravilha... Porém Não consigo entrar. Quando coloco 1/1 diz que a senha está incorreta. O que eu ja tentei? --> mudar a senha do acc manager lá no phpmyadmin - continua a mesma coisa --> Criar outra acc manualmente pelo phpmyadmin (123/123) - continua --> testar conexão com outro IP, no caso, tentei IPv4, localhost, 127.0.0.1, 192.168.1.106 e até criei um domínio no-ip - NADA Funcionou. Continua dando senha incorreta. --> Mudei a criptografia das senhas de sha1 para plain - "Account name or password is incorrect" mesma coisa --> Testei o Cliente do tibia que estou usando e o IP changer da Otland - Ambos funcionando corretamente, nas versões adequadas. --> procurando na internet achei posts daqui e de outros fórums dizendo que poderia ser Problema com os privilégios de conexão (C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts) ou seja, nao ta nem conectando ao OT, mas se eu coloquei localhost, como isso é possível? OU que as SOURCES do ot estavam bugadas - Fiz as alterações no arquivo Hosts mas não consegui mexer nas Sources (leigo). --> Fiz download de outra DB e outra pasta Source, mas comecei a cagar tudo e os bugs começaram a surgir então achei melhor deixar o que ja tava. Será que alguém vem com alguma luz do que ta rolando? Provavelmente é uma coisa ridiculamente simples, que se alterada, se encaixará. Mas a questão é... QUE RAIO DE COISA? Fico no aguardo de um Help aí galera. Valeu!!
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Vamos fazer uma 'gambiarra'. Abra o seu 'xamp', vá na tabela 'accounts' e abra a conta do 'account manager' para edição. No local da senha (independente do que tiver) coloque: 7c222fb2927d828af22f592134e8932480637c0d Tente abrir o server usando a senha '12345678' hahaha, tenta aí, se der certo, ótimo, se não volta aí. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor Xagah, valeu pela atenção. tentei aqui mas persiste. troquei a senha la na db pra "7c222fb2927d828af22f592134e8932480637c0d" abri o ot e tentei logar 1/1 e 12345678/12345678 ambas não foram. "Acc e pass incorretos" O que sugere? PS: meu arquivo hosts ta assim: # localhost name resolution is handle within DNS itself. # 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost # 192.168.1.106 exemplo.servegame.com # 177.139.44.147 exemplo.servegame.com # 192.168.1.1 localhost Editado Janeiro 14, 2016 9 anos por Franco pq vivemos em uma democracia (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Não, não... a account é diferente da senha. Tenta account '1' e senha '12345678' Vê lá. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.