Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, faz um bom tempo desde a "era" do Tibia e seus servers, hoje em dia os jogos 3D estão mais populares, apesar de que na minha opinião, o Tibia proporciona muito mais interação com o universo do jogo do que muitos outros jogos 3D que empresas fazem e demoram tempos a serem completados. Uma de minhas dúvidas já que estou pensando em voltar para o mundo Tibia, é se as pessoas ainda costumam jogar ou se a quantidade é pouca, pois pretendo fazer um Server que no papel está bem interessante, falta por em prática, mas só vai valer a pena se as pessoas o jogarem. Então, a quantidade de pessoas que jogam OTServers está alta, baixa, mediana...? Obrigado!

Postado
12 minutos atrás, inotoor disse:

Olá, faz um bom tempo desde a "era" do Tibia e seus servers, hoje em dia os jogos 3D estão mais populares, apesar de que na minha opinião, o Tibia proporciona muito mais interação com o universo do jogo do que muitos outros jogos 3D que empresas fazem e demoram tempos a serem completados. Uma de minhas dúvidas já que estou pensando em voltar para o mundo Tibia, é se as pessoas ainda costumam jogar ou se a quantidade é pouca, pois pretendo fazer um Server que no papel está bem interessante, falta por em prática, mas só vai valer a pena se as pessoas o jogarem. Então, a quantidade de pessoas que jogam OTServers está alta, baixa, mediana...? Obrigado!

Boa tarde,

A respeito da comunidade de player de OT server, você pode visualizar >> http://otservlist.org/ <<

Tem uma grande quantidade de player;

Postado

Olha cara, eu acho que a resposta varia muito, depende de servidor para servidor.

Você pode dar a cara à tapa e criar um servidor sim, não será tempo perdido, DESDE QUE você faça algo bem feito e inovador.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo