Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, quero dar uns REPs pra uns comentários aqui, pq... PQP...

Então, sempre tive vontade de aprender lua(desde quando voltei a entrar em fóruns), porém, eu não tenho tal facilidade em ENTENDER AS DROGAS DAS FUNÇÕES.

Como o @xWhiteWolf disse, tem o lua.org , mas eu não consigo entender algo que está la, pra poder usar em scripts de TIBIA, não consigo comparar uma coisa com a outra.. Antes, quando eu tinha tempo, já era ruim pra compreender tais coisas, agora que "estou quase me formando" vou ter menos tempo ainda... Espero que quando der, eu consiga estudar um pouco de LUA, e trazer algo produtivo  pra comunidade, pois não quero que ela morra, mas também sou praticamente inútil pra ajudar a mantê-la viva..

Me desculpem por tudo que fiz, já pedi muita coisa e sei que não contribui o bastante..

• Respostas 32
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 18/01/2016 12:47:18, Orochi Elf disse:

Eu cheguei na época de 2010, que na minha opnião foi a época gold que durou até mais ou menos o meio de 2011.

Tudo era maneiro, a galera se empolgava pra fazer trabalhos juntos, era todo mundo com diversos assuntos diferentes, não tinha aquela galera que fica sentado com a boca aberta esperando comida, sem mover uma palha nem pra aprender o básico, só querendo e ainda ficam de mimimi, tnc.

2010 ainda nem existia tibiaking, era tibiabots.net

19 horas atrás, vankk disse:

Desculpem qualquer coisa, isso foi apenas um desabafo meu, e acredito que devo ser banido pelas coisas que falei acima da administração.

Felizmente, não apoiamos o modelo norte coreano, e você pode ficar a vontade pra falar o que quiser de nós

Postado

Derivados câncer?? LOL

Eu considero a evolução do tibia, sistemas mais trabalhados, nível de programação mais exigente, entre outros pontos...

Legal ver o ponto de vista da galera, mesmo não concordando com alguns.

You see!

EQD4Qy4.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo