Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Alguém sabe como faz para liberar acesso a todas as áreas sem precisar fazer quests como no global? Darei GM a quem me ajudar. http://casagrandeot.servegame.com/
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Cara e um pouco complicado caso voce nao tenha nocao em Script, mais tem uma maneira mais facil que seria voce remover as "Doors" "TPs" que estao com a action e unique ID e editar!! Ajudei ?? REP++
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 28 minutos atrás, Rokister disse: Cara e um pouco complicado caso voce nao tenha nocao em Script, mais tem uma maneira mais facil que seria voce remover as "Doors" "TPs" que estao com a action e unique ID e editar!! Ajudei ?? REP++ Realmente é complicado, por isso preciso de ajuda. Sempre ajuda, muito obrigado.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Eu fiz um script a alguns dias para isso, procura no fórum antes de postar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, vankk disse: Eu fiz um script a alguns dias para isso, procura no fórum antes de postar. Não imaginava que tinha um script. Há algo de errado nisso, meu caro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.