Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Sim, porque existe uma ferramenta nesse fórum chamada "Pesquisar" que você deveria utilizar antes de postar alguma coisa para evitar de encher o fórum de perguntas repetidas. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, vankk disse: Sim, porque existe uma ferramenta nesse fórum chamada "Pesquisar" que você deveria utilizar antes de postar alguma coisa para evitar de encher o fórum de perguntas repetidas. Como disse não fazia a mínima ideia que pudesse existir algum script para isso, ou seja, não sabia em qual área "PESQUISAR". A minha intenção foi somente solicitar ajuda e não "encher o forum de perguntas repetidas". De qualquer forma, sei que a sua intenção é a de ajudar. Poderia me dizer em qual seção encontro este tutorial, por favor? Obrigado. Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por edu1991 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos não é um tutorial, e sim um script, se você realmente quiser, procure. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos @edu1991, para ir para este local que vc tem interesse, tem que passar por algum NPC, portal ou tile específico? Geralmente estes bloqueio são feitos por meio de 'storage'. Assim, há uma grande chance de, caso o transporte seja feito por meio de NPC, do 'script' checar se determinado 'player' já preencheu certo 'storage' (se já fez determinada 'quest'). Assim, se for um NPC, coloque o 'script' do NPC aqui que já podemos conferir. Caso seja um portal, dê um 'click duplo' (no 'Remere', é claro) no mesmo (ou até mesmo se for um 'tile') e veja se tem algum 'Action' ou 'UniqueId'. Fico no aguardo. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Xagah disse: @edu1991, para ir para este local que vc tem interesse, tem que passar por algum NPC, portal ou tile específico? Geralmente estes bloqueio são feitos por meio de 'storage'. Assim, há uma grande chance de, caso o transporte seja feito por meio de NPC, do 'script' checar se determinado 'player' já preencheu certo 'storage' (se já fez determinada 'quest'). Assim, se for um NPC, coloque o 'script' do NPC aqui que já podemos conferir. Caso seja um portal, dê um 'click duplo' (no 'Remere', é claro) no mesmo (ou até mesmo se for um 'tile') e veja se tem algum 'Action' ou 'UniqueId'. Fico no aguardo. Xagah, são NPC's - no caso os NPC's que solicitam missão para liberar a entrada para Yalahar, Goroma e Explorer Society. Creio que o script seja este que vou postar logo baixo, mas agora preciso descobrir quais são esses NPC's, como encontrar este storage e onde inserir no script - já que sou leigo no assunto. local storageValue = { {12130, 1}, {12131, 2}, {12132, 3} } for i = 1, #storageValue do local k = player:getStorageValue(i[1]) if (k < 1 or (i[2] ~= nil and k ~= i[2])) then player:setStorageValue(i[1], i[2] and i[2] or 1) end end Obrigado pela atenção e te dei um REP+ Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.