Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Olá a todos, atualmente estou procurando gamemaster e tutores para o Eternia, você pode conferir o servidor clicando aqui. Tem algumas vagas que estamos precisando preencher para esse projeto: Tutores: [/3] Gamemaster: [/1] Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!! Formulário: Idade: A quanto tempo joga Tibia: Conhece as quests do Tibia RL? Skype: Qual vaga deseja preencher: Porque você gostaria de participar do projeto: LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! Você se acha bom o suficiente para participar desse projeto? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Skype. Editado Março 24, 2016 9 anos por vankk Atualização de informações (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor up. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Idade: 18 A quanto tempo joga Tibia: 11 anos Qual vaga deseja preencher: Gamemaster Porque você gostaria de participar do projeto: Tibia foi meu primeiro jogo online, tenho muita experiência e tenho um ótimo português Skype: chazzorik
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Fugindo os padrões do tópico, teria como enviar um contato seu @vankk ? Não consegui enviar pm para você. Assunto sério. Att Editado Janeiro 18, 2016 9 anos por guguinha123 Edit¹: Tagar o topic owner (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Idade : 18 Nome : Breno Tempo de jogo : jogo tibia a 9 anos Vaga par preencher : Game Master (Tenho experiencia para GM ) Apto para para responder duvidas de players . Horário livre : Dia de semana -> 08:00~~18:00 Final de semana -> 09:00~~12:00 talvez até as 03:00 Feriados -> Sempre que possível Quero preencher a vaga de Game Master porque me interessei no projeto Eternia Whatsapp : 031 9 86398316 Eu sou: Spoiler Mapper Scripter Spriter Client Maker Web Master Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.